sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dicas para proteger celulares nas viagens

Já falei aqui sobre como configurar telefones celulares para viajar, mas como fazer para proteger os dispositivos móveis durante as viagens? Reúno aqui uma série de dicas e cuidados de como proteger seus dispositivos móveis durante viagens.  

terça-feira, 17 de julho de 2012

Pegando carona na Alemanha com o site Carpooling.com


Por Jordana Viotto*

Desde a primeira vez que usei um site baseado em recomendação - MercadoLivre, em 2006 - acho sensacional este conceito. Já vendi muita coisa no site, com pouquíssimos mini perrengues (bem mini mesmo), depois aluguei hoteis (Booking.com, TripAdvisor), consegui trabalhos (Proz) e mais recentemente, peguei carona no Carpooling.com.

sábado, 14 de julho de 2012

Sete dias pelas regiões da Provence e Côte d'Azur

Por Bia Prescott*

Em maio, fomos, junto com os pais do Vitor, meu namorado, explorar as regiões da Provence e Côte D'Azur durante sete dias. Saímos de Paris pela manhã e pegamos o TGV rumo a Aix-en-Provence, que foi o nosso QG, onde ficamos hospedados e alugamos carro (com GPS, por favor!!!).
Cassis

domingo, 8 de julho de 2012

O mar perfeito de Pula, em quatro dias na Croácia

Por Bia Prescott*

Pula, na Croácia, é a maior cidade da região da Ístria (maior península no Mar Adriático, localizada no norte do Adriático, entre o golfo de Trieste e o golfo do Quarnero), bem afastada da famosa Dubrovnik e conhecida quase apenas pelo seu anfiteatro romano em perfeitas condições. Passamos quatro dias lá, hospedados num resort no bairro Verudela. Foram dias maravilhosos de muito sol e mar: não tem porque pedir por mais não? Estava perfeito.


terça-feira, 3 de julho de 2012

Um carnaval em Praga e a beleza da cidade apesar da chuva

Certamente, teria sido mais agradável, se não tivesse chovido todos os dias, mas, mesmo com a garoa que não cessava, a capital da República Checa, Praga, não desapontou.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...