segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aí vou eu!

Não faz dois dias que cheguei das minhas últimas férias. Foram 20 dias na França estudando francês em Paris, indo a demonstrações na Cordon Bleu e passeando. Tours, Bordeaux, Saint-Malo e Saint-Michel integraram o roteiro que fiz na companhia do meu irmão, em sua primeira ida à Europa.

Depois de tantas publicações no Facebook contando os passeios, cheguei à conclusão de que estava mais que na hora de tirar da cabeça e colocar na internet um antigo projeto: escrever sobre os lugares onde eu já fui.

Espero que gostem, opinem e também contem as suas histórias!

>>> Guia de hotéis e avaliação das hospedagens

3 comentários:

  1. Muito agradável, Ro! Eu que adorei os coments no Face, achei que nao ia gostar do blog. No fim, acabei "devorando" em minutos! Continua postando. Bjo Li

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ro. Vou acompanhar sempre! Super beijo e não se esqueça de alimentar aqui com posts quentinhos, hein!

    Ly

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...