quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dufry do Brasil inaugura lojas Duty Free no aeroporto de Viracopos

Os passageiros internacionais que embarcam no ou desembarcam do Aeroporto Internacional de Viracopos, localizado na região de Campinas (São Paulo), contam a partir desta quinta-feira (4/7) com lojas da Dufry Duty Free, que vendem produtos isentos de impostos.


No embarque, a loja fica em uma área de 87m² e as compras não têm limite máximo de valor que pode ser gasto. No desembarque, a loja é maior, com 237m², e prevalece a cota de US$ 500. Em ambas, o acesso é exclusivo para passageiros de voos internacionais (com a necessidade de apresentar documento e boarding pass). O pagamento pode ser convertido em reais, com parcelamento no cartão de crédito.

O aeroporto conta também com duas lojas DufryShopping: uma na área de embarque nacional e outra no saguão do aeroporto, que funcionam no horário das 5 horas às 22h45.

A expectativa é que, com a abertura destas lojas, haja mais voos internacionais saindo de Viracopos. A criação das lojas ocorre mediante a aprovação de concessão alfandegária, concedida pela Receita Federal.


Em nota, o presidente da Dufry do Brasil, Humberto Mota, classificou a presença em Campinas como importante passo no processo de consolidação da empresa nos principais aeroportos do Brasil e do mundo.

As novas lojas oferecem um mix de produtos importados, entre bebidas, perfumes, cosméticos, alimentos, aparelhos eletrônicos, como máquinas fotográficas e aparelhos de som, além de relógios.

Globalmente, a Dufry AG opera em 45 países com cerca de 1.200 lojas Duty Free e Duty Paid em aeroportos, navios de cruzeiro, portos, estações de trem e áreas turísticas localizadas no centro das cidades.   No Brasil, há lojas em 15 aeroportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...