Em maio, fomos, junto com os pais do Vitor, meu namorado, explorar as regiões da Provence e Côte D'Azur durante sete dias. Saímos de Paris pela manhã e pegamos o TGV rumo a Aix-en-Provence, que foi o nosso QG, onde ficamos hospedados e alugamos carro (com GPS, por favor!!!).
| Cassis |