A seguir a sugestão deles para um roteiro de cinco dias na cidade.
Se quiser conferir o “Promocenter” de eletrônicos, o Sim Lim Square fica nessa região (mas não fique achando que vai conseguir bons negócios por lá, os preços são bem altos).
Passe pela Buggis Village e é possível ir caminhando até a Rua Árabe. Aproveite para experimentar as delícias da culinária local e comprar lenços e echarpes a até cinco dólares de Cingapura. Há uma mesquita linda por lá também. Se estiver com ânimo, vá caminhando de volta a região central e dê uma passada no Long Bar do Hotel Raffles para experimentar a bebida típica de Cingapura, o Singapore Sling. Lá também é o lugar para relaxar de verdade e nem se preocupar com limpeza. Tudo é jogado para o chão.
Dia 3 – Jardim Botânico, almoço no restaurante que era uma igreja e depois compras na Orchard Road. Aproveite para comer pão com salsicha em uma lanchonete tipo quiosque na rua.
Dia 4 – Singapore Flyer, Maior roda gigante do mundo - por enquanto, pois está prestes a perder o posto para uma na China -, hotel Marina Bay com sua piscina de borda infinita, o teatro em forma de flor e o shopping center repleto de lojas de grife.
Dia 5 - Passe o dia na Ilha de Sentosa Se tiver mais tempo para aproveitar essa região da Ásia, vale a pena ir a Bali, pois há vários vôos diários por ótimos preços. Uma das companhias mais econômicas é a Air Asia, apesar de apenas vender comida e bebida e restrição de peso de mala, vale muito a pena. Outra opção também é ir até a Malásia de ônibus, nos disseram que são cerca de quatro horas de viagem até a capital, Kuala Lumpur.
Nenhum comentário:
Postar um comentário